Regulamento do processo de consulta eleitoral

Resolução CONSUP nº 42/2015 – Retifica, ad referendum, a Resolução CONSUP nº 37/2015.

Resolução CONSUP nº 37/2015 – Aprova as atualizações do Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para a escolha do cargo de Reitor e Diretores-Gerais do IFSC e dá outras providências.

Resolução CONSUP nº 23/2015 – Retifica a Resolução CONSUP nº19/2015.

Resolução CONSUP nº 19/2015 – Deflagra o Processo Eleitoral para escolha de Reitor e de Diretores-Gerais dos Câmpus e aprova o regulamento do processo de consulta eleitoral.

ANEXOS DO REGULAMENTO

Anexo I – Calendário Eleitoral (ver Resolução CONSUP nº 42/2015)

Anexo II – Ficha de inscrição para candidato ao cargo de reitor

Anexo III – Ficha de inscrição para candidato ao cargo de diretor-geral